Carregando

IBIS

Você sabia que Hotel não é só pra Turista? É bastante comum que os hotéis, além de hospedar e proporcionar todo o conforto que os turistas merecem, também tenham excelentes serviços de bar e restaurante disponível para não hóspedes. Esse é o caso do Ibis Ourinhos, que conta com um super restaurante que oferece um cardápio delicioso e variado. No último fim de semana nossa equipe foi até lá pra provar a tradicional Feijoada do Ibis, que tem sido servida todos os sábados.

O Ibis Ourinhos, não falando apenas do restaurante, é um lugar lindo! Todo o ambiente é extremamente clean e a predominância de tons de cinza trás um ar moderno que se alinha muito bem com o aconchego encontrado nos detalhes, como móveis e objetos de decoração que trazem cores e jovialidade pro cenário todo. Ao entrar no saguão já conseguimos ver o restaurante, por ser o dia da feijoada haviam diversas panelas dispostas sobre o balcão de self-service.

Fomos nos servir e achamos simplesmente genial o fato de que os diferentes tipos de carne ficam em panelas separadas, permitindo que cada um monte em seu prato a combinação que mais lhe agrada. Independente se você gosta de uma feijoada completa com carne seca, pés e orelha de porco ou prefere ficar só na calabresa, com certeza vai adorar. Além da feijoada propriamente dita o self-service também oferece uma série de acompanhamentos deliciosos e uma mesa de saladas com as mais diversas opções, tudo extremamente fresco!

Conversando com o Fabiano, gerente do hotel, ele nos contou que o Ibis Ourinhos tem um dos melhores restaurantes de toda a rede Ibis, tendo sido premiado como o melhor Café da Manhã de toda a rede, pela Accor Hotels. Além disso eles nos falou do seu empenho em dar maior visibilidade ao restaurante do hotel, pois muitas pessoas ainda tem um certo receio de entrar num hotel na qual não são hóspedes. Uma ação que ocorre no Ibis Ourinhos pra tentar quebrar essa ideia são os Happy Hour, que sempre trazem uma programação incrível de musica ao vivo.

Nós amamos tudo no Ibis e mal podemos esperar para voltar lá e provar todas as outras delícias que a cozinha do Ibis oferece. Super recomendamos, o lugar é extremamente agradável, toca música boa o tempo todo ajudando a moldar um ambiente extremamente despojado e acolhedor. Em breve queremos ir provar o Café da Manhã, prometo que volto aqui pra contar pra vocês!